segunda-feira, 1 de março de 2021

Velho novo problema adia jogo entre Moto e Iape

Foto: reprodução

Não é novidade para ninguém sobre problemas crônicos que o nosso futebol tem e convive. Um desses "problemas" parecia ter sido resolvido. Pois é, somente parecia. Na noite desta segunda-feira, o jogo entre Iape e Moto Club foi adiado devido a problemas em uma das torres de iluminação do estádio Nhozinho Santos, o famoso Gigante da Vila Passos. Alguns minutos antes do início da partida a torre de iluminação apagou e  devido a isso a partida teve que ser adiada. O confronto entre as duas equipes acontecerá nesta terça-feira, as 15hrs30, ainda no estádio Nhozinho Santos.

É isso! Infelizmente esse é o futebol maranhense. A questão seria exatamente: até quando conviveremos com esses e muitos outros "problemas" em nosso futebol ?   Fica a impressão que aprendemos e nos acostumamos com esse tipo de situação, e outras mais, que acontecem no nosso futebol. Esse tipo e muitas outras situações parece que não mais surpreende a ninguém, e isso é muito mais triste e preocupante.  Sim! Foi uma eventualidade e pode acontecer em qualquer lugar. Porém, a muito tempo que no nosso futebol a questão eventualidade deixou de ter o seu sentido literal. 


Abaixo segue a nota divulgada pela FMF que trata do adiamento da partida:



FMF INFORMA

Em virtude da pane elétrica, ocorrida na torre de iluminação do estádio, provavelmente em decorrência das chuvas, a partida entre IAPE x Moto, válida pela Rodada 3 do Campeonato Maranhense Série A 2021, foi adiada, pela DCO/FMF, para amanhã, 02/03, às 15:30h, no Estádio Nhozinho Santos