segunda-feira, 29 de março de 2021

Sem inspiração e pouco produtivo, Moto Club perde a primeira no estadual

Foto: Yago Ferreira

Um jogo que muito torcedor não queria ter visto, mas acabou acontecendo na tarde desta quarta-feira. Não pelo resultado, mas pela forma que o time se apresentou dentro de campo. O Rubro-Negro Fabrilense não esteve bem e acabou sendo derrotado para o São José pelo placar de 1 a 0. Rone marcou o gol do triunfo da equipe da cidade Balneária. Com a derrota, o time do Moto perdeu a sua invencibilidade dentro da competição, mas se mantém na liderança da competição, pelo menos de forma temporária. 

Durante praticamente toda a partida o time Motense pouco produziu para buscar o resultado positivo. O time demorou para entrar no "clima" do jogo e sofreu com o último passe no terço final do campo. O jogo marcou algo inédito na campanha Motense no estadual. Essa também foi a primeira partida que o Moto saiu perdendo e também a primeira partida que o time não conseguiu marcar nenhum gol. 

Do outro lado, fica o mérito para o time do São José. O Peixe Pedra mostrou uma boa postura durante toda a partida e soube manter bem o resultado. O time chegou a terceira partida seguida sem perder dentro do campeonato maranhense. Após a chegada de Carlos Ferro, o time ainda não perdeu e vai se afastando da zona do rebaixamento da competição.

Para o time do Papão fica a expectativa de um novo trabalho sendo iniciado e que possa ainda evoluir. Júnior Amorim tem pouco tempo de trabalho e a equipe está em um trabalho de transição de uma filosofia para outra.