segunda-feira, 15 de março de 2021

Carlos Ferro muda novamente São José que chega a duas partidas sem perder

Foto: reprodução Tv Mirante

O treinador Carlos Ferro retornou ao comando técnico do São José para a temporada de 2021 e parece ter acertado mais uma vez. É nítida a mudança do time do Peixe Pedra que estava em uma sequência negativa dentro do campeonato maranhense. Com a chegada de Carlos Ferro, tudo mudou. O time empatou com o Iape e no último sábado venceu o Imperatriz. Ou seja, a maré mudou com o treinador mais uma vez. Ano passado, após a primeira rodada e uma goleada na estreia para o Sampaio Corrêa, Carlos Ferro foi anunciado na equipe da cidade Balneária. O time foi de candidatíssimo ao rebaixamento para lutar pelo título estadual até a fase semi-final. 

Sem dúvida, Carlos Ferro é nome do momento entre os treinadores do estado. O comandante vive uma ótima fase desde a temporada passada. Após chegar nas semi-finais do estadual, o treinador ainda comandou o Bacabal na volta à elite do estadual, apesar de tudo que ocorreu na segundinha do maranhense. 

Nesses dois jogos ao comando de Carlos Ferro é nítida a evolução do Peixe Pedra. Contra o Iape o time criou boas oportunidades, mas não conseguiu revertê-las em gols. Porém, contra o Imperatriz a situação foi bem diferente. O comportamento da equipe é outro e com certeza os adversários já olham de outra forma para o São José...na verdade, não só os adversários.