segunda-feira, 29 de março de 2021

Com velhos conhecidos jogando bem, Sampaio vence mais uma na Copa do Nordeste

Foto: Ronald Felipe

O Sampaio venceu o Salgueiro na noite desta segunda-feira em partida válida pela Copa do Nordeste. O Tricolor bateu o time pernambucano pelo placar de 3 a 2. Jefinho, Raniere (contra) e Guilherme Teixeira fizeram os gols do triunfo do Mais Querido. Ciel marcou os dois gols do Salgueiro. 

O time do Sampaio esteve bem em praticamente toda a partida. Mais uma vez o time se manteve bem postado e sabendo o que fazer com a bola e sem ela. Destaques da partida, Pimentinha e Eloir foram dois jogadores que estiveram muito bem durante o jogo. O atacante poderia ter saído até mesmo com gol, mas como já é conhecido por todos, pecou nas finalizações. Eloir se movimentou bem e foi uma boa válvula de escape da equipe Tricolor. Mais uma vez o Sampaio mostrou evolução. Rafael Guanaes teve alguns dias para preparar o time e com isso ganhou mais tempo para impor sua filosofia, que agora parece ser entendida por seus comandados. Porém, ainda existem muitas arestas para serem aparadas, mas o time é muito melhor do que há três jogos.

Agora a maré mudou de vez. Se antes eram 5 jogos sem vencer, agora são 4 jogos sem perder e com três vitórias seguidas. Isso é bem importante para dar a tranquilidade necessária para o trabalho que está sendo iniciado. 

Por fim, destacar mais um gol marcado por Jefinho. O atacante Boliviano vem fazendo o que o torcedor espera dele.