quinta-feira, 4 de março de 2021

Lenílson pede passagem no time do Moto

Foto: Hiago Ferreira

Muitas vezes no futebol olhamos para o desempenho de um jogador ou para a frieza dos números para falar em merecimento. Se um jogador tem atuado bem ou tem bons números, ele é merecedor de se manter ou ganhar uma oportunidade como titular. Quando o jogador possui esses dois pontos, é quase impossível não destacar e pontuar o seu merecimento. Esse é o caso de Lenilson no Moto Club de São Luís. 

No primeiro quesito, o jogador tem entrado no decorrer das partidas e tem mostrado um bom desempenho. Jogador de boa movimentação, aparece para jogar, inteligente e com boa visão de jogo. Agora indo para a frieza dos números, nas duas últimas partidas, Lenilson foi extremamente decisivo após entrar nos jogos. Contra o Juventude Samas foi dele a assistência para o gol de Felipe Cruz. Lembrando que a assistência foi o seu primeiro toque na bola no jogo. Já contra o Iape Lenilson marcou o gol que sacramentou o triunfo do Rubro-Negro Fabrilense por 2 a 0, sem falar que foi um golaço.

Enfim, está mais do que na hora de levar em consideração os pontos de merecimento de Lenilson para uma possível titularidade. Como diz o clichê, "futebol é momento". O momento que está vivendo o jogador é muito  bom. Tem aproveitado muito bem as oportunidades que tem ganhado, tem bons números e deixa a impressão que pode oferecer muito mais ao Papão.