quarta-feira, 17 de março de 2021

Após primeiro tempo muito ruim das duas equipes, Sampaio vence o Imperatriz

Foto: Ronald Felipe


Na noite desta quarta-feira, Sampaio e Imperatriz se enfrentaram pela quarta rodada do campeonato maranhense. O time Tricolor venceu o Cavalo de Aço pelo placar de 2 a 0. Jajá e o estreante Joanderson marcaram os gols do triunfo Boliviano. Antes de qualquer empolgação por parte do seu torcedor, o gol do estreante da noite, Joanderson, foi de pênalti. Porém, é um gol muito importante para a sua sequência com a camisa do Mais Querido, já que tira logo o peso do primeiro gol. Apesar do gol, o atacante teve uma estreia bem discreta. 

Os dois gols do jogo saíram no segundo tempo. Aliás, só tivemos jogo na segunda etapa, pois o primeiro tempo simplesmente não existiu. As duas equipes pouco inspiradas, com o Imperatriz trancado e somente esperando o Sampaio que quase não criou, acabou refletindo em um primeiro tempo bem ruim e que há muito tempo não via no estadual. O segundo tempo foi um pouco diferente. O Sampaio se soltou e foi um pouco mais incisivo e por isso marcou os gols do seu triunfo. Apesar do Imperatriz não esboçar nenhum tipo de força durante o jogo, reflexo do momento complicado que o time Cavalino está vivendo. Após os gols, o Sampaio administrou bem a partida e pouco foi ameaçado pelo Cavalo de Aço. 

O time do Imperatriz segue o seu terrível roteiro de jogos sem vencer. Com a derrota, um possível rebaixamento para a segundinha estadual já é uma realidade para as bandas do time da região Tocantina. Já o Sampaio, com a vitória, assumiu temporariamente a liderança do campeonato e voltou a vencer após 5 partidas. Dentro de campo o time pouco mostrou, até mesmo porque o seu adversário não ameaçou qualquer resistência.