terça-feira, 2 de março de 2021

Moto segue 100% no estadual

Foto: Hiago Ferreira

Em jogo remanejado para a tarde desta terça-feira, o Moto Club bateu o Iape pelo placar de 2 a 0, no estádio Nhozinho Santos. Recife e Lenilson marcaram os gols do triunfo do Rubro-Negro Fabrilense. Com a vitória, o Moto segue com 100% de aproveitamento dentro da competição. O time vai fazendo a sua parte e vencendo os seus jogos em São Luís. Apesar do mando de campo não ter sido do Papão, o time venceu mais uma no Gigante da Vila Passos onde aconteceram as outras duas vitórias motorizadas. 

Esse é a quinta partida do Moto Club na temporada 2021. O time vai buscando o seu encaixe e Marcinho voltou a repetir sua escalação e parece que vai achando ou acertando a sua escalação para a temporada. O técnico vai formatando a equipe com um trio ofensivo formado por Raí, Everson e Luiz Guilherme e com Cleitinho flutuando no meio campo e com liberdade de movimentação. Ainda no meio campo, Recife e Vitor formam a dupla de volantes e assim tem sido a escala motense nesse início de temporada. 

Apesar de parecer buscar o seu encaixe, o time ainda pode sofrer com mudanças já que alguns dos reforços para a temporada ainda devem regularizar a sua situação e consequentemente ficarem a disposição de Marcinho Guerreiro. As três vitórias são muito importantes para um time que sempre entra dentro da competição entre os favoritos. Isso mostra favoritismo, mostra imposição de time grande do estado e dá muita confiança  para a sequência da competição.