quarta-feira, 10 de março de 2021

Agora titular, João Paulo aproveita novamente oportunidade no Juventude Samas

 

Foto: Assessoria Juventude Samas



O goleiro João Paulo vem se destacando nos gramados maranhenses, mas isso já não é nenhuma novidade. Isso porque, no ano passado, João Paulo foi escolhido o melhor jogador da posição no estadual de 2020, quando atuava pelo Moto Club de São Luís. Falando no Rubro-Negro Fabrilense, outra curiosidade foi a forma como a titularidade veio nesta temporada. Quando ainda estava no Moto Club, João Paulo era reserva de Saulo no time. Após o titular na época se machucar, João Paulo entrou e não saiu mais da equipe. Isso está se repetindo com o jogador no Juventude Samas. Após o goleiro Bruno, até então titular da equipe, sofrer um choque no  rosto jogo contra o Papão do Norte e ter que ser substituído, João Paulo entrou e já fez três jogos como titular. 

Pelo jeito, a situação vai se repetir no Juventude Samas. Com João Paulo na meta do Poraquê, em três jogos a equipe levou apenas um gol. O jogador tem feito boas partidas e segue como titular da equipe e ganhado a confiança do seu treinador, Toninho Pesso. Na vitória do Juventude contra o Pinheiro na última terça-feira, João Paulo não só foi titular como também capitão da equipe. 

Ao titular do blog o goleiro Falou sobre esse novo momento: "Eu sou o tipo da pessoa que eu trabalho em buscar as oportunidades" - disse João Paulo. Comentou ainda que precisava apenas de readquirir a forma física para jogar bem: "Eu cheguei aqui no Juventude já conhecido pelo campeonato que fiz ano passado. Pra mim era questão de tempo poder tá readquirindo a minha forma física...e graças a Deus ajudar o Juventude em mais uma vitória" - afirmou João Paulo.

Enfim, o goleiro é um belo exemplo de como aproveitar as oportunidades que temos.