sábado, 6 de março de 2021

Sampaio não joga bem e pouco inspirado perde para Fortaleza

 

Foto: Sampaio/Assessoria

Na noite deste sábado, o Sampaio perdeu a sua primeira partida na temporada 2021. Jogando no estádio Castelão, o Tricolor acabou perdendo para o Fortaleza por  2 x 0, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. A derrota do time Boliviano foi o resultado da forma como a equipe se apresentou. O Sampaio não jogou bem, pouco produziu, mas bem pouco mesmo, e não esteve inspirado na noite deste sábado. De longe, essa foi a pior partida do Mais Querido desde o início da temporada. 

Claro! O time ainda está em formação e não se pode cobrar muito, mas em outras partidas a equipe se mostrou muito mais organizada e encaixada. A derrota passou muito por essa forma na qual o time jogou...ou não jogou. 

O Sampaio teve muito mais a bola, mas não soube reverter isso em criação de jogadas. Ainda quando o placar estava 1 a 0, o técnico Rafael Guanaes  buscou uma formação mais ofensiva, mas mesmo assim o time não engrenou na partida. Talvez esse tenha sido o  ponto positivo do jogo, a mudança da forma de jogar. Ou seja, apesar do pouco tempo de trabalho, o time parece trabalhar outras alternativas para serem executadas. 

Enfim, o time não teve bem e perdeu.