domingo, 21 de março de 2021

Em jogo movimentado, Moto Club bate o Bacabal

Foto: Hiago Ferreira


Bacabal e Moto Club fizeram um jogo bastante movimentado na tarde desta domingo na cidade de Tuntum. Em um jogo de 6 gols, o Rubro-Negro Fabrilense venceu o Becão pelo placar de 4 a 2. Felipe Cruz, duas vezes, Negueba e Gleydisson marcaram os gols do triunfo do Papão. Já Felipe Bahia e Ruan descontaram para o Bacabal.

O Moto veio com uma mudança interessante e que em outra postagem, Lenílson pede passagem no time do Moto, destacamos. Lenílson finalmente apareceu entre os titulares do time do Papão. O jogador dá um pouco mais de movimentação a equipe e aparece mais para o jogo. Porém, não teve tanta responsabilidade na construção do resultado da partida. O Moto segue mostrando um lado esquerdo ofensivo mais criativo e mais incisivo, tanto que dois gols nascem de uma jogada por esse lado do campo. O time começou bem o jogo e logo  nos primeiros minutos abriu uma vantagem de 2 gols. Porém, o Bacabal equilibrou as ações até o fim da partida. O time motense foi muito mais efetivo e competente na finalização das jogadas e por isso venceu. Mas o jogo não se mostrou muito fácil. O Bacabal conseguiu em vários momentos da partida equilibrar e estar melhor que o Moto, mas com menos competência para reverter essa situação em gols. Outro detalhe, o Moto ainda não havia levado gols no maranhense. O Bacabal foi a primeira equipe a conseguir marcar gols no time motense.

O Moto segue 100% na competição e estreou o seu novo treinador na tarde deste domingo. Aliás, Junior Amorim preferiu acompanhar e dando os seus pitacos de fora do campo. Danilo Brito comandou do banco de reservas o time motense. Nada mais justo, pois foi Danilo que comandou boa parte dos treinos  durante a semana. 

Por fim, a partida começou atrasada devido a falta de ambulância no estádio. Em uma outra competição isso seria uma eventualidade. Porém, como estamos falando do campeonato maranhense, isso é quase rotina, infelizmente. Triste realidade!