sábado, 20 de março de 2021

Sampaio faz seu melhor jogo na temporada, mas empata contra o Vitória e arbitragem

Foto: Ronald Felipe

Na noite deste sábado, o Sampaio empatou mais uma partida na Copa do Nordeste. O time segue sem vencer na competição regional. Porém, desta vez foi bem diferente. Contra um adversário de um nível alto e com mais tempo de trabalho, o time teve uma boa postura e jogou bem. O Tricolor criou várias oportunidades, taticamente esteve bem postado e mostrou agressividade na marcação e na criação das jogadas. Enfim, o time teve uma boa postura no jogo deste sábado e fez, de longe, a sua melhor partida na temporada com Rafael Guanaes. Dione e Samuel marcaram os gols da partida.

O resultado chega até ser injusto diante do contexto da partida. O Sampaio foi dono das ações em quase todo o jogo e não ganhou por conta de uma arbitragem desastrosa. O gol marcado por Samuel, atacante do Vitória, estava em posição de impedimento e o Sampaio ainda teve um pênalti mal anulado. O juiz chegou a marcar a penalidade e depois voltou atrás.

Enfim, a vitória não veio, mas o time fez uma boa partida. Se serve de consolo, o time deixou uma boa impressão e pode começar a evoluir. Agora já são dois jogos sem perder. Vamos aguardar para saber se agora realmente o time pode engrenar.