quarta-feira, 21 de abril de 2021

Tudo definido no campeonato maranhense!


Tudo se definiu no campeonato maranhense em sua primeira fase após a última rodada do estadual. Imperatriz e Bacabal acabaram sendo rebaixados e o jogo desta quarta-feira mostrou bem o motivo do rebaixamento das duas equipes. A última rodada do estadual foi recheada de elementos interessantes e que também deixaram alguns torcedores preocupados. Um exemplo foi a derrota do Sampaio Corrêa para o Iape. O tricolor chegou a terceira derrota consecutiva. Lembrando que um desses jogos perdidos foi contra o Ceará na Copa do Nordeste que desclassificou o time na competição. Apesar de definida a sua situação, o Sampaio jogou com praticamente o seu time titular, com uma ou outra mudança. 

Outro destaque foi para a derrota do Moto Club de São Luís para o Pinheiro. Mesmo com a derrota, o Rubro-Negro Fabrilense acabou a primeira fase do campeonato na liderança da competição, nada mais justo. O Moto foi o time mais regular dessa primeira fase. 

Por fim, um grande destaque da última rodada do estadual foi a vitória do Imperatriz. Após mais de vinte e quatro partidas seguidas e mais de um ano, o Cavalo de Aço voltou a vencer uma partida de futebol. A derrota do Bacabal confirmou o rebaixamento da equipe do Leão do Mearim. A queda para a segundinha do estadual foi o resultado no qual o time mostrou durante toda a competição.

Enfim, tudo definido! Agora que venham as próximas fases do melhor estadual, aquele que podemos chamar de nosso! 


Imperatriz 1 x 0 Bacabal
Sampaio 0 x 1 Iape
Pinheiro 2 x 0 Moto
São José 1 x 1 Juventude Samas