sexta-feira, 9 de abril de 2021

Moto Club e seu tempo para mostrar serviço

Foto: Hiago Ferreira

O Moto Club de São Luís entrou em campo no último dia 29 de março e deverá voltar a campo somente no próximo dia 14. Ou seja, devido a adiamentos e indefinições na tabela da realização dos jogos no maranhense, o time Rubro-Negro terá preciosas duas semanas para trabalhar. Com um novo comandante, esse tempo é bem importante para que o time busque o seu encaixe na nova filosofia de trabalho de seu treinador, Júnior Amorim. 

O time tem feito mudanças em seu elenco e deve mostra ser uma equipe diferente da que acabou perdendo para o São José. Porém, a mudança que se espera não deve ser somente nas peças, mas também na maneira de jogar. O time praticamente não viu a cor da bola contra o Peixe Pedra o que foi determinante para a sua derrota, méritos também para o São José, claro!

Após esse tempo, de cara, o time terá um teste de fogo. Isso porque  o Moto Club volta a atuar justamente contra o seu maior rival, o Sampaio Corrêa. Portanto, a equipe Motense tem que realmente mostrar serviço após todo esse tempo em preparação. Acredito que mostrar características já de seu novo treinador será um dever do time Rubro-Negro. Sim, pouco tempo de trabalho, mas tempo suficiente para que minimamente seus comandados absorvam a sua filosofia de trabalho.

Enfim, de uma forma ou de outra o Moto terá que mostrar um mínimo de serviço em seu próximo jogo após esses dias de trabalho.