quinta-feira, 8 de abril de 2021

"Alguns jogadores tiveram oportunidade de jogar e não aproveitaram"

Foto: Ronald Felipe

As palavras são do presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, em uma postagem na sua rede social. Na noite desta quarta-feira, o Sampaio jogou com um time "alternativo" A equipe foi formada com alguns atletas que tiveram a oportunidade de entrar em campo como titulares e que também entraram no decorrer da partida. O dirigente Tricolor ainda acrescenta que continua atento para fortalecer o grupo Bolivano. "Continuamos atentos, para fortalecer o grupo" - acrescentou Frota.

Vale lembrar que após a queda na Copa do Brasil, o presidente da Bolívia afirmou que mudanças poderiam ser feitas. Porém, nenhuma mudança significativa foi feita no elenco. Com as declarações de Frota em sua postagem, podemos entender que alguns atletas já estão na sua mira e que podem deixar o Tricolor, caso não passem nos "testes" Além disso, o dirigente deixa bem claro que pensa ainda em buscar reforços para a equipe Tricolor. Cai aqui entre nós, realmente o time precisa se reforçar. 

Enfim, acredito que se realmente for ainda reforçar a equipe, que isso não demore muito já que o time vai para mais uma decisão no sábado contra o CSA na Copa do Nordeste. Ou depois não vai poder ficar se lamentando novamente, pois aí já será tarde demais. Claro que para esse jogo é quase impossível reforços, mas a busca por mudanças já se mostrou necessária e poderia ter sido feita antes.

Abaixo segue a postagem do presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota: