segunda-feira, 19 de abril de 2021

Cleitinho: de contestado a protagonista no Superclássico

Foto: redes sociais Moto Club

Devo admitir que também contestei a titularidade de Cleitinho no Moto Club de São Luís após as primeiras partidas do time na temporada. Porém, nada com um Superclássico para que tudo possa mudar. Claro, isso não quer dizer que o jogador será um titular incontestável ou intocável pelo que fez no jogo contra o Sampaio, mas traz uma confiança para o jogador e para o time. 

Nas primeiras partidas da temporada, o jogador teve a sua titularidade contestada muito pelas boas atuações de Lenílson quando entrava no lugar de Cleitinho, na maioria das vezes. Um pouco depois, na transição de comissão técnica, Cleitinho se afastou por problemas clínicos e Lenílson teve a sua oportunidade de ser titular. Porém, o jogador não aproveitou muito. Com a recuperação de Cleitinho e após um tempo de preparação, Cleitinho surge novamente como titular para o Superclássico e todos sabem o que aconteceu. O jogador marcou um gol e iniciou, com um grande passe, a jogada para o gol da vitória Motense no jogo. 

Futebol tem muito disso, um dia após outro ou melhor um jogo após outro. Um time, atleta, técnico, podem ir do céu ao inferno de um jogo para o outro. Hoje, Cleitinho vive a parte boa das voltas que o mundo do futebol dá. Bom para o jogador e melhor ainda para o time e sua torcida. 

 .