Foto: reprodução TV FMF |
Na noite desta quarta-feira o Sampaio venceu o Pinheiro pelo placar de 1 a 0, jogando no estádio do Castelão. O gol do triunfo Tricolor foi marcado pelo atacante Jajá. Porém, o Búfalo da Baixada foi o dono das ações durante toda a partida. O gol do Sampaio Corrêa saiu da única maneira que poderia sair, na bola parada. Pouco inspirado e com uma bela noite do time do interior do estado, o time Boliviano pouco criou ou jogou na noite desta quarta-feira.
Para o torcedor Boliviano, de bom mesmo, fica apenas a vitória e a liderança do campeonato maranhense. Claro que são os três pontos que importam, mas o time poderia ter jogado mais para não sofrer tanto como sofreu. Do outro lado fica a frustração pela derrota. O Pinheiro esteve muito bem durante toda a partida. O time não deu espaço para o Sampaio e criou muitas oportunidades de gols. A equipe do interior chegou até a marcar dois gols, mas que foram anulados pela arbitragem e acho que foram bem anulados.
Enfim, aqui cabe a máxima do futebol que no futebol não tem justiça. Se justiça houvesse, o PAC sairia com a vitória nesta quarta-feira. Não sei se a falta de justiça no futebol é bom ou ruim, mas tenho certeza que se perguntar aos torcedores das duas equipes continuaremos com a mesma dúvida.
Para concluir, Sampaio e Pinheiro foi mais uma partida que começou atrasada devido a falta de ambulância no estádio. Até quando?