domingo, 11 de abril de 2021

Jogaço nesse domingo! Um belo jogo para iniciar a semana de um Superclássico

Foto: Diego Chaves

Neste domingo os amantes de um bom futebol desfrutaram e se deliciaram com um belo jogo disputado entre Flamengo e Palmeiras pela Supercopa do Brasil. Claro! É impossível comparar os dois times com os nossos times e por muitos fatores que não cabe destacar. Porém, a intenção em destacar o jogo é justamente a empolgação causada por um bom jogo e que envolve muitos ingredientes. Rivalidade, bom desempenho dentro de campo, vontade de querer vencer entre outras características que envolvem um belo jogo de futebol e que foi entregue por Flamengo e Palmeiras.

Essa semana teremos o clássico mais importante e mais relevante do nosso estado, que é chamado de Superclássico. Depois de um grande jogo disputado entre Flamengo e Palmeiras, para um amante do futebol maranhense, acredito que isso aumente a expectativa para um jogo que possa envolver tudo o que se espera do clássico. Como dito antes, é impossível comparar e esperar um nível técnico igual pelo elenco das duas equipes, mas que o jogo também possa inspirar tanto Moto quanto Sampaio Corrêa a ofertarem um bom espetáculo.

Então é isso! Na próxima quarta-feira teremos mais um Superclássico a ser disputado em uma semana que começou muito bem para os amantes do futebol. Agora é esperar que as duas equipes possam entregar aquilo que se espera de um grande jogo e fazer justiça por ser chamado de SUPERCLÁSSICO.