sexta-feira, 2 de abril de 2021

ABC e Sampaio: um jogo bem importante para o Tricolor

Foto: Ronald Felipe

Neste sábado, a partir das 18hr15, o Sampaio encara o ABC, no estádio Frasquerão por mais uma rodada da Copa do do Nordeste. O Tricolor vem de dois triunfos consecutivos dentro da competição e segue sonhado e com chances de chegar à próxima fase do Nordestão. O jogo se faz bem importante e interessante para o Tricolor de São Pantaleão. Isso porque o time está em uma boa sequência de cinco jogos sem perder e com três vitórias nessas últimas partidas. Sendo assim, é importante para o time manter a sequência, pensando em classificar para a próxima fase, e também manter os bons resultados para seguir trabalhando com tranquilidade nesse início de temporada.

O time tem mostrado evolução, mas é certo que ainda existem muitas coisas a serem acertadas. Porém, coincidência ou não, o time começou a mostrar mais evolução justamente quando voltou a vencer dentro da temporada. A pressão devido os resultados ruins é fato que também atrapalha a melhora do desempenho, e parece que isso ficou um pouco evidente no time Boliviano. 

O jogo será fora de seus domínios e não será fácil. O time do ABC é sempre um time"enjoado" quando joga dentro de casa. Enfim, o jogo é importante para as pretensões do Sampaio dentro da competição e também para seguir bem na sequência da temporada. 

Vamos para o jogo!