domingo, 11 de abril de 2021

Titular, Eloir se reinventa mais uma vez no Sampaio

Foto: Ronald Felipe

Sem dúvida Eloir é uma figura importante e relevante na história recente do Sampaio Corrêa. Na temporada 13/14 foram as de maior destaque do jogador com a camisa da Bolívia Querida. Após tudo que passou em chegar até a cogitar a sua aposentadoria, Eloir volta a ganhar relevância no elenco Boliviano. Porém, além disso, há de se destacar como Eloir tem se adequado as várias condições que se apresentam ao atleta. Na campanha de 2019 de volta a série B, Eloir voltou em vários jogos a atuar como lateral esquerdo e assim foi também em algumas oportunidades na temporada 2020.

Já nesta temporada, com o técnico Rafael Guanaes, Eloir está atuando como meia pelo lado esquerdo. O jogador vem ganhando destaque com suas atuações. O agora meia tem formado uma boa dupla com Marlon, lateral esquerdo. Além disso, em muitas oportunidades tem sido um jogador que ajuda no escape do meio-campo Boliviano.

Ter um jogador como Eloir ainda se destacando e sendo relevante no Sampaio é muito importante e vai além das quatro linhas. O atleta é extremamente identificado com o time e acaba também se tornando referência no grupo. Sendo assim, esse papel é bem importante para quem chega ao clube e para o próprio Sampaio Corrêa. 

Enfim, Eloir mostra mais uma vez que ainda pode e tem a colaborar com o time. Nitidamente com o Sampaio precisando de reforços, o jogador tem dado conta do recado e com boas atuações em algumas oportunidades.