segunda-feira, 31 de maio de 2021

Em jogo fraco e de pouca inspiração, Sampaio empata em sua estreia na série B

 

Reprodução: Sportv


Na noite desta segunda-feira, o Sampaio acabou empatando sem gols contra o Goiás em sua estreia na série B. Falando em estreia, o time Boliviano trouxe várias estreias na noite desta segunda-feira contando ainda com o seu novo treinador, Felipe Surian. Devido a isso, o time sofreu muito com a falta de entrosamento e falta de encaixe no jogo. Uma equipe ainda em formação e que não deixou uma boa impressão neste primeiro jogo, mas ainda é somente a primeira partida. 

O jogo como um todo não foi bom. O adversário do Sampaio, no caso o Goiás, também pouco mostrou e também sofreu com as várias estreias em seu elenco. De forma geral, as duas equipes pouco criaram e tiveram muitas dificuldades no último terço do campo. No primeiro tempo, o Sampaio abusou e buscou muito o desafogo com Pimentinha, sem sucesso. Já na segunda etapa, o Tricolor melhorou um pouco mais principalmente com a entrada do atacante Jajá. Foi do jogador a melhor oportunidade de toda a partida após um chute no pé da trave da meta do goleiro Tadeu. Porém, foi somente isso. 

O Sampaio terá alguns dias de trabalho para buscar um melhor encaixe para a sua segunda partida que acontece no sábado, contra o CSA, fora de casa. Qualquer conclusão ainda será muito precoce sobre o desempenho do Tricolor após o seu primeiro jogo. Porém, uma coisa ficou clara, precisa melhorar muito ainda.