quinta-feira, 13 de maio de 2021

Domingo de Superclássico e transmissão em Tv aberta? Se for sonho, não me acorde

 

Nesta quinta-feira, fomos todos informados que a final do campeonato maranhense terá transmissão em Tv aberta. O primeiro bom resultado disso tudo será o "livramento" da transmissão da Tv FMF, com todo respeito. QUE FIQUE BEM CLARO: as críticas à transmissão da FMF não tem nada com os profissionais que lá estão e sim a foma na qual é feita. 

Para o amante e para todos aqueles que desejam o melhor para o futebol do estado, a transmissão em tv aberta do nosso campeonato é um anseio muito grande. Esse anseio é por um motivo bem simples, o futebol maranhense precisa ser mostrado principalmente para a grande massa que consome a Tv aberta.  Os maranhenses precisam consumir, assistir e acompanhar mais os clubes do estado para assim criarmos mais amantes e uma maior valorização do futebol no nosso estado. A abertura desses espaços, mesmo que seja somente na final do campeonato, é muito importante para que esse consumo aumente. Quanto mais espaços abertos, quanto mais se falar em futebol maranhense e quanto mais ele for mostrado a possibilidade de mais torcedores consumindo será muito grande. 

Por fim, vamos para o contexto de toda essa situação para o amante do futebol maranhense. O domingo já seria especial por se tratar de uma final e do maior clássico do futebol do nosso estado. Agora, além disso, teremos a partida em Tv aberta do jogo e que vai além de uma simples transmissão, será o nosso futebol em Tv aberta.  Pois é, parece um sonho, mas se for, não me acorde por favor!