sexta-feira, 7 de maio de 2021

Em jogo digno de uma semifinal, Moto Club chega a sua quarta final consecutiva de estadual

Foto: Hiago Ferreira

Na tarde desta sexta-feira, o Moto Club venceu o Juventude Samas pelo placar de 3 a 2. O placar reflete bem o que foi a partida entre as duas equipes. O jogo foi bem disputado com as duas equipes mostrando e buscando realmente chegar à final do campeonato maranhense. Além disso, ainda tivemos uma penalidade desperdiçada pelo Papão com o atacante Gleydsson nos minutos finais da partida. Ou seja, um jogo digno de semifinal de campeonato. Com a vitória e a classificação, o Rubro-Negro Fabrilense chega a sua quarta final consecutiva de campeonato maranhense. 

O Juventude Samas vendeu caro a derrota. O time do interior do estado esteve sempre buscando o placar adverso, mas o Moto foi efetivo e teve competência para fazer o placar em seu favor. Tecnicamente as duas equipes mostraram boas qualidades. O Juventude estava sempre bem postado e jogando de forma bem inteligente com a bola no chão, principalmente no primeiro tempo. Já o Moto Club apresentou um repertório interessante e foi bem letal na partida de hoje. O time chegou poucas vezes na primeira etapa, mas marcou dois gols. No segundo tempo, o técnico Júnior Amorim modificou a forma de jogar da equipe tirando os seus dois "criadores", Cleitinho e Flamel, e colocando um time com uma outra configuração, bem parecida com o Moto do início do campeonato. Um destaque bem positivo,  pois agrega dinamismo a equipe Motense.

Parabéns para as duas equipes. Além da partida bem disputada entre as duas equipes, parabéns ao Juventude Samas pela forma honrosa e valente que brigou no jogo desta sexta-feira. Ao Moto parabéns pela classificação que é mais que merecida. O time mostrou força desde o início do campeonato e chega a mais uma final com seus méritos.