quarta-feira, 2 de junho de 2021

O difícil adversário dos nossos representantes na série D

Foto: BENONIAS CARDOSO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO



Independente da vitória contra o São Paulo, o time do 4 de Julho se mostrou um bom time. A equipe passou por algumas mudanças e estreou um novo técnico contra o campeão paulista. O time piauiense será adversário de Moto, Imperatriz e Juventude Samas na série D. Inclusive será o adversário na estreia do Peixe Poraquê dentro da competição. 

A equipe do 4 de Julho é bem consciente e sabe exatamente o que fazer dentro das quatro linhas. A lucidez, confiança e nível de coletividade mostrada contra o São Paulo é para deixar bem em alerta os nossos representantes na série D. O time conta ainda com jogadores maranhense e ex-atletas de Moto Club e Juventude Samas. Hiltinho, Rômulo Ferreira e Chico Bala são velhos conhecidos do nosso futebol e atuam com a camisa do time da cidade de Piripiri. O time ainda conta com boas peças em seu time titular, Esquerdinha, Vitor Recife e Ítalo Pica-Pau são outros atletas que se destacam na equipe. 

Enfim, um time que bate o São Paulo, mesmo com reservas, chega nesta fase da Copa do Brasil não é de qualquer forma e tem os seus méritos. Bom ficar de olho!