sexta-feira, 25 de junho de 2021

Apocalipse e Raça fazem a final da Taça T9 de futebol society



No próximo domingo, Apocalipse do Bairro Vicente Fialho e Raça do Bairro Madre de Deus fazem a grande final  da segunda Taça T9 de futebol society. O confronto acontece na arena T9, no Bairro Cohafuma, a partir das 9 horas da manhã. O jogo poderá ser acompanhado em tempo real através do Canal Total Sports no Youtube. 

A competição teve início com 20 equipes e é organizada pelo desportista Samuel Melo (Diretor da Liga Desportiva do Recanto Fialho - LIDERF). Devido o sucesso do torneio, a final está cercada de grande expectativa e também devido o bom nível técnico apresentado pelas duas equipes durante a competição. Um outro confronto a parte também acontecerá no próximo domingo, o duelo pela artilharia da Taça. Por parte do Apocalipse, Edmarcos, com 12 gols, e Fernando Lins, 8 gols, disputam ainda o topo da artilharia da competição. Já do outro lado, Rhaylan, do Raça com 8 gols, também está na disputa. 

A Taça contará com premiação em dinheiro para o campeão e vice. E serão premiados ainda com troféus o artilheiro, goleiro menos vazado e  o melhor  atleta da competição. "Mesmo seguindo as medidas protetivas devido a pandemia, como uso de máscaras e distanciamento, estamos esperando um bom público para essa grande final"-  afirmou o desportista Samuel Melo. 

APOCALIPSE X RAÇA

Final da Taça T9 de Futebol Society
Local: Arena T9,bairro Cohafuma.
Hora: 9hrs da manhã
Transmissão: Canal Total Sports