terça-feira, 29 de junho de 2021

Letal! Sampaio bate o Remo e permanece no G4

Foto: Samara Miranda


Na noite desta terça-feira, o Sampaio bateu a equipe do Remo pelo placar de 2 a 0 e chegou a terceira posição de forma provisória. Jefinho e Romarinho marcaram os gols do triunfo Tricolor. O roteiro se repetiu. A vitória do Sampaio foi bem parecida com o triunfo diante do Botafogo. O primeiro gol foi marcado após uma cobrança de penalidade e o segundo veio através de um contra-ataque. 

Mais uma grande vitória do Sampaio na competição, a segunda seguida. A vitória foi construída por um Sampaio que foi letal tanto contra o Botafogo como o Remo. O time Boliviano soube aproveitar as poucas oportunidades que teve. Mais uma vez o adversário do Sampaio teve mais a bola, criou e finalizou muito mais que a Bolívia, mas no fim venceu o Sampaio.

Eloir foi um destaques da partida enquanto esteve dentro de campo. O jogador teve que ser substituído por problemas médicos. Desta vez Eloir jogou na sua, no meio campo. Paulo Sérgio mais uma vez fez uma boa partida e parece  que vai ganhando a posição de titular junto com Joécio que voltou após se recuperar. Porém, coletivamente o time vem se acertando e entendendo bem a ideia de seu comandante, Felipe Surian. Sendo assim, a tendência é somente ir melhorando ainda mais com as vitórias. O torcedor Boliviano agradece.