sábado, 19 de junho de 2021

Sampaio domina o Confiança no segundo tempo e vence a segunda na série B

Reprodução:Canal Premiere

Na noite deste sábado, o Sampaio venceu o Confiança pelo placar de 3 a 1 e chegou a sua segunda vitória dentro do Brasileiro da série B. O Tricolor foi merecedor da vitória na noite deste sábado. O primeiro tempo o Sampaio voltou a sofrer com problemas no último terço do campo. O time teve em todo o jogo a posse da bola, mas errava na tomada da decisão do último passe ou na finalização. Assim, o Confiança abriu o placar na primeira etapa de pênalti. 

Porém, no segundo tempo o Sampaio foi outro time. O técnico Felipe Surian fez algumas mudanças que também ajudaram e muito em um melhor desempenho do time na segunda etapa. Uma dessa mudanças foi o atacante Jean Silva. O jogador foi o principal nome do time na segundo etapa em relação a criação de jogadas. Pois o nome principal da noite foi o outro atacante, Ciel. O centroavante Tricolor foi autor de dois gols no triunfo Tricolor. O volante André Luiz marcou o outro gol Boliviano. 

O bom segundo tempo é um alento ao torcedor Boliviano. O time estava sofrendo muito com a criação de jogadas e finalizações. O retrato disso, apenas um gol nos quatro primeiros jogos do time. Enfim, o Sampaio fez um bom segundo tempo. O time tem a bola como característica e mostrou que precisa apenas melhorar o trabalho no terço final do campo. Com isso, o time pode melhorar o seu desempenho e na noite deste sábado isso ficou bem claro. Por último, vamos fazer justiça. O tão criticado Paulo Sérgio entrou muito bem na partida e foi inclusive autor de uma assistência para um dos gols de Ciel. O jogador entrou no lugar de Joécio, que saiu machucado, e mostrou segurança durante todo o jogo. Bom para o jogador, bom  para o time, ruim para os críticos do jogador.