sábado, 12 de junho de 2021

Em casa, Moto perde na série D e isso não é nada bom


Na tarde deste sábado, o Moto Club acabou perdendo a sua primeira partida na série D. A derrota faz parte, mas dentro de casa isso não é nada bom. Jogando no estádio Nhozinho Santos, o Rubro-Negro foi vencido pelo Guarany de Sobral pelo placar de 2 a 0. Além de perder em casa, o time vê o seu adversário chegar aos 6 pontos ganhos e o  Moto permanecendo apenas com um ponto conquistado. 

Apesar do placar, o Moto Club fez uma partida bem mais interessante em relação ao primeiro jogo contra o Tocantinópolis. O Time criou várias oportunidades de gol, mas não soube aproveitar. Mostrou superioridade em campo, propondo o jogo, com posse bola, mas não conseguiu fazer o resultado positivo. O Rubro-Negro Fabrilense perdeu um gol inacreditável com o atacante Negueba, colocou bola na trave, mas quem venceu foi o Guarany. O estreante Ted Love mostrou uma boa dinâmica no meio-campo do Moto, deu um pouco mais de velocidade na transição e fez o time jogar um pouco mais com Márcio Diogo também fazendo parte de tudo isso. Enfim, a partida foi bem interessante, mas sem o resultado positivo tudo isso pode passar despercebido. 

O resultado não veio, mas ficou uma impressão bem melhor em relação ao primeiro jogo. O peso bem negativo de tudo isso é ter perdido dentro de casa. Isso não pode acontecer, mas aconteceu, infelizmente.