terça-feira, 22 de junho de 2021

Mais um zero a zero para a conta!

Foto: Jefferson Alves

Pois é! Na tarde desta terça-feira, o Sampaio empatou em 0 x 0 com o Brusque em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da série B. Em seis jogos dentro da competição, este foi o terceiro empate em zero a zero do time Tricolor. O empate não deixa de ter sido um bom resultado para o Sampaio Corrêa. O time do Brusque é muito forte dentro dos seus domínios e mostrou isso durante a partida. O time de Santa Catarina esteve melhor durante boa parte do jogo. Tanto, que o goleiro Mota foi um dos grandes destaques do jogo. 

O time Boliviano começou bem postado, mas no decorrer da primeira etapa se mostrou um pouco desorganizado no setor defensivo e dando algumas possibilidades ao seu adversário. O Sampaio chegava no erro do Brusque e nas bolas paradas com Daniel Costa. Já na segunda etapa o jogo caiu de rendimento e vindo a melhorar somente nos minutos finais. Detalhe para as mudanças do técnico Felipe Surian que pouco tentou para buscar o resultado positivo. Talvez, devido a situação do jogo, o treinador Boliviano achou melhor trazer um ponto de Santa Catarina, o que não deixa de ser bom. 

Vale levar em consideração que o time inicial do Sampaio estava bem modificado mais uma vez. A zaga foi formada por Paulo Sérgio e Allan Godoi. Romarinho teve a oportunidade de começar jogando e no ataque Jean Silva voltou a ser titular. Com  pouco tempo para treinar, esse detalhe também tem o seu peso. 

Enfim, o time agora acumula dois jogos sem perder dentro da competição. Pontuar é sempre bom e ainda mais fora dos seus domínios. Sendo assim, o placar do jogo desta terça diante do Brusque é para se comemorar.