quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Volante Márcio Araújo vai disputar a Copa FMF

Imagem: rede sociais do Iape

Na noite desta quinta-feira, o Iape anunciou a contratação do volante Márcio Araújo para a disputa da Copa FMF. O jogador de 38 anos acumula passagens por vários grandes clubes brasileiros como Flamengo, Palmeiras e Atlético Mineiro. O seu último clube foi o Sampaio Corrêa.

Trata-se de uma bela contratação do Canário da Ilha. O jogador pode ajudar e muito o time na disputa da competição tanto dentro de campo como fora dele. Isso porque a competição é sub-23 e pode contar com apenas 3 nomes acima da idade estipulada. Com sua experiência, Márcio pode ajudar e muito os jovens do time. Sem falar que o Iape tem a função de ser um clube formador de taletos. Assim, Márcio pode contribuir também nesse aspectos e passando seus conhecimentos para esses jovens talentos do nosso futebol. Além do conhecimento, a presença do jogador entre esses jovens valores já mostra que para eles também é possível dar certo no futebol, mesmo no Maranhão. 

Enfim, muito boa a contratação do Iape. O time ganha dentro de campo e também dá uma movimentada nos bastidores e rodas de conversas do nosso  futebol.