sábado, 3 de setembro de 2022

Guarani x Sampaio: segue tudo normal!

Foto: Rede sociais SCFC

Na tarde deste sábado, o Sampaio foi derrotado pelo Guarani pelo placar de 3 a 0. Isso mesmo! O Sampaio perdeu por 3 a 0. O Guarani atualmente luta contra a zona do rebaixamento e ainda não havia feito 3 gols em uma mesma partida nesta série B. Mesmo assim venceu o Tricolor em mais uma rodada da série B. O Sampaio perdeu mais uma fora de casa, segue tudo normal para o Tricolor na série B. A partida deste sábado foi mais uma que o Sampaio não conseguiu vencer jogando fora dos seus domínios.

Na primeira etapa o time Boliviano foi bem. Teve volume de jogo, criou algumas oportunidades e teve a posse da bola. Porém, o Guarani abriu o placar após um pênalti convertido. Pênalti esse muito questionável até. Com um futebol interessante apresentado no primeiro tempo, criou-se uma expectativa para o segundo tempo. Ledo engano. O Guarani foi melhor no início da segunda etapa e ampliou o marcador. O Sampaio ainda teve um gol anulado que foi marcado por Lucas Araújo. Justiça seja feita, um GOLAÇO!  

Agora o Sampaio encara o Novorizontino no estádio Castelão. O jogo acontece na próxima quarta-feira, no estádio Castelão. Fora de casa segue tudo normal. Dentro dos seus domínios será preciso também voltar a normalidade. Ou seja, o Sampaio tem que voltar a vencer.