segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Imperatriz vai cumprindo bem o seu roteiro na segundinha

Foto: Redes Sociais do Imperatriz

Antes do início da série B maranhense, a expectativa que se criou era de Imperatriz e Maranhão cumprirem bem o seu roteiro na competição. Isso quer dizer, classificar e no fim conquistar o acesso. Tudo por conta de serem dois times grandes do estado e que não deveriam está nessa situação. O MAC vai até o momento escrevendo um roteiro com uma dificuldade maior. Porém, o Imperatriz vai conseguindo fazer o que se esperava do time. A equipe conquistou a vaga na semifinal da competição com uma rodada de antecedência e vai se colocando entre os postulantes ao acesso.

A última vitória foi com muita autoridade contra a equipe do Tupan. O time Cavalino goleou o Índio Guerreio por 4 a 0. Agora vai para o confronto que todos esperam contra o MAC em jogo atrasado da primeira rodada. 

Independente do desempenho dentro das quatro linhas, o Imperatriz vai cumprindo muito bem o seu roteiro na segundinha. Jogar bem ou mal não faz diferença nesta competição onde o importante é o acesso. O time cavalino perdeu um jogo e venceu as outras partidas somente por 1 a 0, e vencer é o que importa! Não adianta apresentar um bom futebol, mas não conseguir o acesso. Mas nesse ponto, o Cavalo de Aço vem melhorando. O time está mais solto e aos poucos vai encontrando uma forma de jogar. Isso se deve ao bom trabalho que o técnico Dejair Ferreira vem fazendo  no clube.  Porém, esse assunto será tema para uma outra postagem.

Independente do resultado do jogo diante do MAC, o Imperatriz vem fazendo o que se esperava dele na competição. Hoje o time se colocou, dentro de campo, como postulante ao acesso. Pois, não adianta ser favorito dentro de uma competição, se não mostrar isso dentro das quatro linhas. E isso o Imperatriz vem fazendo muito bem!