segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Edrean se torna peça fundamental para o MAC na segundinha

Foto: Hiago Fotografia

O Maranhão Atlético Clube vai caminhando a passos largos para retornar à elite do maranhense. Porém, é preciso destacar a importância de algumas peças nessa jornada. Já falamos do belo trabalho desenvolvido pelo técnico Zé Augusto. O treinador chegou a sua quinta vitória seguida ao comando do Bode. Desde que assumiu o MAC, a equipe está invicta com cinco vitórias consecutivas. 

Outra peça de destaque nessa virada do Maranhão na segundinha, foi o atacante Edrean. O jogador foi anunciado como um dos grandes reforços do time para a disputa da série B. Porém, o jogador não atuou nas primeiras partidas com a camisa do Bode. Fez o seu primeiro jogo somente contra o Sabiá, ainda na fase de classificação da competição. Justamente no jogo de estreia do técnico Zé Augusto. Ou seja, após Zé Augusto e Edrean estrearem, o MAC não soube mais o que é perder na segundinha. 

É nítido como o time se tornou muito mais competitivo com Edrean. O jogador renovou a força ofensiva que já havia no MAC, mas ainda não tinha se encaixado. Logo na sua estreia, o atacante marcou os dois gols da vitória diante do Sabiá. O jogador já é o artilheiro do Maranhão na competição com apenas cinco jogos disputados.

Enfim, é inegável como Edrean se tornou peça fundamental do MAC nessa segundinha. O jogador tem ajudado e muito o Macão na caminhada rumo à elite estadual. Com isso, ganha o MAC, Edrean e o futebol maranhense. Pois está bem perto de ter de volta um de seu grandes times, de onde nunca deveria ter saído.