segunda-feira, 5 de setembro de 2022

"O campeonato chega em um momento decisivo" - diz Léo Condé

Foto: Assessoria de imprensa SCFC

O Sampaio Corrêa encara nesta quarta-feira o Novorizontino em mais uma rodada da série B. Hoje (segunda-feira), o time realizou mais uma atividade antes do confronto que acontece no estádio Castelão. Antes da atividade final de preparação para o jogo, o técnico Léo Condé falou sobre a expectativa para a partida. Condé  destacou principalmente que conhece muito da equipe do interior paulista. Isso porque o treinador estava no Novorizontino antes de assumir o Sampaio. Condé destacou que conhece ainda muitos dos jogadores do adversário do Tricolor desta terça-feira - "Tem muitos jogadores que ainda são atletas que trabalharam comigo e conheço um pouco de característica. E naturalmente vou passar para os nossos jogadores" - afirmou Condé.

Ao falar do apoio do torcedor, Léo Condé destacou a importância mais uma vez da presença do torcedor, pois o campeonato está chegando em um momento decisivo - "O campeonato chega em um momento decisivo. Restando dez rodadas para terminar, seis jogos aqui em São Luís" - disse o treinador Boliviano.

De fato a competição vai entrar em um momento decisivo. Mas acho que para o Sampaio o contexto é ainda mais decisivo após o retrospecto recente do time. O Sampaio já soma cinco jogos sem vencer na competição. No estádio Castelão, onde estava invicto, já são dois jogos sem vencer. Com a campanha até aqui, é bem importante as duas próximas rodadas para o time voltar a vencer. É preciso usar bem a força que vinha apresentado dentro do Gigante do Outeiro da Cruz. São dois jogos seguidos em casa e que fará muita diferença para não passar sustos na sequência da competição.