quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Semifinais da segundinha: Maranhão e Imperatriz mantém chance do acesso

Foto: redes sociais Imperatriz

Na tarde desta quarta-feira, aconteceu a rodada final da fase de classificação da série B maranhense. Sendo assim, foram definidas as semifinais da competição. Os times que seguem sonhando com a elite estadual são: Maranhão, Imperatriz, Chapadinha e Sabiá. Existia uma possibilidade de Maranhão e Imperatriz se enfrentarem nas semifinais, e assim acabar com o sonho de acesso de um dos times. Mas não foi o que aconteceu. Agora, as duas equipes seguem com o sonho de acesso à elite, sendo que podem subir juntas para a série A maranhense.

O Maranhão venceu o Bacabal pelo placar de 5 a 0. Já no estádio Castelão, Chapadinha e Timon ficaram no empate por 1 a 1. No estádio Nhozinho Santos tivemos um jogo de seis gols e uma grande virada. O Sabiá venceu o Tupan pelo placar de 3 a 2, após está perdendo por dois gol de diferença. 

As semifinais ficaram definidas da seguinte forma: MAC x Sabiá e Imperatriz x Chapadinha. Os dois times não vão ter vida fácil, principalmente o Imperatriz. O Chapadinha deve engrossar o caldo para o Cavalo de Aço.  Sem falar que o elenco montado pelo Chapadinha é muito bom. Tudo isso com o comando de Danilo Brito que ano passado conquistou o acesso com o Tuntum. O Maranhão também não vai ter vida fácil. O Sabiá chega merecidamente nas semifinais da competição. Por algumas rodadas, o Sabiá liderou a segundinha com méritos. No fim, conquistou uma classificação heroica.

Enfim, a fase de classificação da série B foi bem legal de acompanhar. Vamos agora separar os homens dos meninos. Chegou a hora da decisão. Quais times subirão para a elite do estadual. Agora não dá mais para errar.