domingo, 4 de setembro de 2022

Após derrota para o Guarani, Sérgio Frota cobra atenção da FMF

 

Foto: Lucas Almeida

O Sampaio Corrêa acabou sendo derrotado pelo Guarani no último sábado em jogo válido pela série B. Como é sempre de costume, o presidente do clube, Sérgio Frota, faz postagens em suas redes sociais comentando sobre o jogo. Porém, desta vez, a análise e cobranças de Sérgio foram além das quatro linhas e chegou à Federação Maranhense de Futebol. Devido dois lances ocorridos na partida, Sérgio disse - "Se a Federação que nos representa na CBF, não for mais presente e vigilante nessa reta final da competição, continuaremos a ter problemas dessa natureza" - afirmou o presidente do Sampaio Corrêa.

Frota ainda destacou que a derrota do time Boliviano foi decidida pelo VAR "Jogo decidido pelo VAR de Pernambuco que tem 2 clubes e por um árbitro do Paraná" 

Intervenção da arbitragem em jogos do Sampaio não é nenhuma novidade nesta série B. No início da competição foram vários os jogos que marcações questionáveis foram marcadas contra o Tricolor. Enfim, acho que demorou o presidente cobrar a FMF para fazer algo. Agora cobrar a nossa federação e esperar que algo seja feito, ai é outra história. Pois, se tem algo que a FMF não faz, é representar e lutar por algo melhor por nossos clubes, infelizmente.  

LANCES RECLAMADOS POR FROTA

O primeiro gol do Guarani surge após uma pênalti convertido que foi marcado após a intervenção do VAR. Já no segundo tempo, um gol do Sampaio Corrêa foi anulado após nova intervenção do VAR que apontou impedimento no lance. 



Abaixo a postagem do presidente Sérgio Frota: