segunda-feira, 24 de agosto de 2020

São José aproveita "ajuda" do Mac e vai de quase rebaixado a semifinalista do estadual

Foto: Ronald Felipe

Antes de mais nada, quero deixar bem claro que independente de qualquer coisa o São José tem o seu mérito sim em chegar as semifinais do maranhense 2020. Porém, é de se destacar que a falta de competência do Maranhão Atlético Clube em não fugir do rebaixamento em duas partidas ajudou e muito ao São José. Mas o time do Peixe Pedra aproveitou muito bem o "vacilo" dado pelo time das quatro cores. A prova disso, é que o time venceu o seu único jogo ainda na primeira fase e bateu o atual campeão do estado nas quartas. 

Agora o time vai encarar o Moto Club nas semifinais do estadual. Vale lembrar que o São José foi a única equipe que o Rubro-Negro Fabrilense não conseguiu vencer na primeira fase do estadual. Em jogo válido pela terceira rodada, as duas equipes ficaram no empate por 0x0. 

Agora será um outro momento. As partidas serão decisivas, as duas equipes estarão bastante tempo sem atuar de forma oficial, pois os jogos deverão acontecer somente no mês de setembro. Enfim, apesar do favoritismo total do Moto Club, o São José parece disposto a continuar aproveitando a oportunidade que lhe foi dada.