sábado, 1 de agosto de 2020

"Novo" Sampaio vence o Imperatriz fora de casa


Foto: Lucas Almeida


Com um time bem diferente do início do estadual, o Sampaio Corrêa venceu o Cavalo de Aço pelo  placar de 1 x 0 no estádio Frei Epifânio. O time esteve bem diante de um Imperatriz bem mais desorganizado em campo. Apesar do pouco tempo de trabalho, ficou a impressão que o técnico Léo Condé conseguiu dar o mínimo de organização para a sua equipe. O gol da partida foi marcado pelo atacante Roney. Detalhe, o atacante iniciou o jogo atuando pela direita e no segundo tempo, quando marcou o gol, foi deslocado para a esquerda onde acredito que o jogador rende mais. Roney estava precisando do gol, pois já começava a ser questionado antes da paralisação do estadual.

Outro detalhe ficou por conta do lateral-direito Luis Gustavo. O jogador entrou no segundo tempo atuando no meio-campo. Assim, o Tricolor parece ganhar mais uma opção para o time apesar do pouco tempo em campo.  

Os dois times voltam a campo na terça-feira. O Sampaio encara a equipe do Juventude Samas no estádio Pinheirão. Já o Imperatriz recebe o Pinheiro no Frei Epifânio.