sábado, 8 de agosto de 2020

Primeiro tempo sem muita iniciativa, decreta derrota do Sampaio na estreia da série B

Reprodução: Premiere


Neste sábado, o Sampaio Corrêa estreou com derrota para o Vitória da Bahia. Jogando no estádio do Barradão, o Tricolor perdeu pelo placar de 1 x 0. O único gol da partida foi marcado por Thiago Carleto cobrando uma penalidade aos 19 minutos do primeiro tempo. A primeira etapa do jogo foi decisiva para a derrota do Mais Querido. Com pouca atitude e muito passivo, o time quase não criou no primeiro tempo e o Vitória comandou as ações. Muito encaixado nas linhas e esperando o adversário, o Sampaio praticamente assistiu e viu o Vitória jogar. 

Já na segunda etapa, com as mudanças do técnico Leó Condé, o Tricolor chegou mais e levou mais perigo a meta do  goleiro Ronaldo do Vitória. As mudanças do treinador foram principalmente na linha de frente Boliviana. O destaque fica por conta do atacante Caio Dantas. O centroavante Boliviano mostrou presença de área e boa movimentação entre os zagueiros do time baiano. Saiu dos pés de Caio as principais chances do time na segunda etapa. O Sampaio também se aproveitou do cansaço e da pouca capacidade de  criação do Vitória para melhorar na segunda etapa. Porém, o Sampaio não conseguiu marcar e acabou sendo derrotado em sua estreia.

Na próxima terça-feira, o time volta a campo para encarar o Juventude que estreou vencendo de virada o CRB pelo placar de 2x 1. O jogo acontece a partir da 19:15, no estádio Castelão.