sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Em estreia de 2015, Sampaio venceu o Vitória em Salvador

Reprodução: Tv Mirante

O Sampaio Corrêa fará a sua estreia no Brasileiro série B neste sábado diante da equipe do Vitória da Bahia. Para os Bolivianos mais supersticiosos vai uma excelente lembrança. No ano de 2015, o Mais Querido foi até Salvador encarar o mesmo Vitória, no Barradão, na estreia da série B daquele ano. Na oportunidade o Sampaio venceu a equipe baiana pelo placar de 2 x 0. Os gols da partida foram marcados pelo atacante Robert e pelo meia Valber. O time Tricolor foi comandado pelo então auxiliar técnico e ex-jogador do clube Arlindo Maracanã. Logo depois, o técnico Léo Condé assumiu o time para a sequência da temporada.

Atualmente o Sampaio vem de duas vitórias importantes e que aumentaram o moral do time. Isso porque foram dois triunfos relevantes no estadual. Ganhar do Imperatriz é sempre muito difícil jogando no Frei apesar de todo o contexto que vivemos. Já a vitória contra o Juventude mostrou força do time Tricolor. O futebol apresentado e organização do time podem até ser questionadas, mas o placar não. A goleada mostrou que o time soube exercer o seu papel de favoritismo diante de um time já organizado e que se reforçou bem para a sequência da temporada.

Agora é esperar que os grandes feitos do passado recente possam inspirar o time para os feitos do presente. O Sampaio Corrêa enfrenta o Vitória, no Barradão, a partir da 19 horas. 

Escalação do Sampaio em 2015:

Ruan, Gil Mineiro, Edivânio, Mimica e Wiliam Simões (Raí), Diones, Moisés Ribeiro, Rogério, Valber, Pimentinha (Edgar) e Robert (Cleitinho)

Abaixo relembre os gols da partida:



                                      
                                                        Reprodução: Tv Mirante