terça-feira, 11 de agosto de 2020

Sampaio desperdiça oportunidades no primeiro tempo e acaba derrotado pelo Juventude

Foto: Lucas Almeida

Se na estreia da série B o Sampaio não jogou bem na primeira etapa, desta vez foi o contrário. O time esteve muito bem durante a primeira parte do jogo, mas não criou no segundo tempo de jogo. O Tricolor iniciou a partida com uma mudança em relação a equipe que estreou contra o Vitória. Gustavo Ramos apareceu na vaga de Diego Tavares. O jogador esteve bem por toda a primeira etapa sendo o dono das ações do Tricolor. Ainda no primeiro tempo, o Sampaio criou as principais oportunidades de gol, mas não conseguiu marcar. Esteve nos pés de Eloir a melhor oportunidade do time Boliviano, mas sem sucesso. 

Na volta do intervalo, o time não conseguiu manter o bom desempenho da primeira etapa. Ainda nos primeiros minutos do segundo tempo, o Juventude marcou o único gol da partida e decretando a vitória do time do Sul. João Paulo marcou aos oito minutos de pênalti. Sim! Mais uma vez de pênalti! Depois, a equipe adversária encaixou a marcação e o Sampaio não conseguiu mais achar os espaços que encontrou anteriormente e dessa forma acabou derrotado.

O time mostrou que está se encaixando, mas ainda tem problemas em seu sistema defensivo e que deve ser olhado com mais carinho pelo técnico Condé. No setor ofensivo o Mais Querido está bem servido precisando manter apenas uma regularidade. No jogo passado, os jogadores que entraram no decorrer da partida atuaram melhor. Já no jogo desta terça-feira, os jogadores que iniciaram a partida estiveram melhor. Fica a impressão que quando tudo isso encaixar o time estará bem melhor. 

Por fim, e de modo geral, ficou uma boa impressão de que o time pode evoluir apesar das duas derrotas.