domingo, 16 de agosto de 2020

Sampaio repete roteiro e sofre mais uma derrota na série B

Foto: Lucas Almeida


Na manhã deste domingo, o Sampaio voltou a ser derrotado pela terceira rodada do campeonato brasileiro da série B. Jogando na Arena Condá, o Tricolor foi derrotado pelo placar de 1 a 0 para a Chapecoense. O único gol da partida foi marcado por Aylon aos seis minutos do primeiro tempo após um erro do zagueiro Paulo Sérgio. Falando no jogador, o zagueiro boliviano foi o destaque negativo mais uma vez da partida. Além de errar na saída de bola que resultou no gol da Chape, Paulo Sérgio ainda fez mais um pênalti que foi defendido pelo goleiro Gustavo. Ao contrário de Paulo Sérgio, o goleiro do Mais Querido foi um destaques positivos do jogo. Além de pegar a penalidade, o arqueiro do Tricolor esteve bem seguro na defesa que ainda é o ponto negativo do Sampaio de Condé.

No jogo deste domingo, o roteiro foi o mesmo das outras derrotas bolivianas. O time esteve bem no primeiro tempo, criou e perdeu algumas oportunidades ainda na primeira etapa. O Tricolor foi o dono das ações fazendo o goleiro da Chape ser o destaque com grandes defesas. Sem falar na bola na trave após belo  chute de fora da área do atacante Gustavo Ramos. Porém, como em outras partidas, não manteve o bom  desempenho. Na segunda etapa o time não criou. As opções que entraram no decorrer da partida não ajudaram em nada. 

Pois é! O roteiro se repetiu. Sistema defensivo frágil, sem regularidade na partida toda, erro nas finalizações e derrota após mais um erro individual. Isso tudo sem falar em mais um pênalti feito pela zaga Boliviana.

Com o roteiro se repetido, continua a mesma impressão. O time parece ter potencial, Léo Condé já está dando a sua cara ao time, mas é preciso não mais repetir os mesmos erros. Isso também inclui o ídolo do time, o zagueiro Paulo Sérgio, infelizmente!