domingo, 5 de julho de 2020

Paulo Sérgio, Eloir e Sampaio final feliz apesar de tudo


Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Completamente sem necessidade a novela que a diretoria do Sampaio Corrêa criou com os seus ídolos recentes Paulo Sérgio e Eloir. Com o meia boliviano, o Sampaio havia anunciado o seu desligamento durante o período de suspensão do futebol. Já o zagueiro Paulo Sérgio ficou próximo também de sair após divergências entre as partes em relação a sua renovação de contrato. 

Porém, na noite deste sábado a diretoria Boliviana acertou o retorno do meia, pois Eloir foi desligado do clube, e também a renovação de Paulo Sérgio. Assim, parece que a novela infeliz criada pelo tricolor chegou ao fim e com final feliz apesar de tudo que aconteceu. A forma como o meia foi desligado não foi da melhor maneira e não precisava. Eloir deixou bem claro na última temporada que ainda pode ajudar e muito o Sampaio. Com Paulo Sérgio criou-se um desgaste sem a mínima necessidade. Acredito que a vontade que o atleta tinha em permanecer e a contribuição importante que pode dar ao Tricolor seriam mais do que suficiente para um acordo sem problema algum. 

Alguns podem questionar: então os dois não  podem deixar o Sampaio? Sim, podem! Porém, os dois não podem em hipótese nenhuma serem tratados da maneira que foram tratados. Os dois são ídolos recentes do time e até então não fizeram nada que pudesse ferir as histórias que tem no clube. Poder sair eles podem, mas não da maneira que estavam saindo. Ainda sim, se for para saírem, claramente ainda não é o momento e parece que a diretoria do Sampaio entendeu isso. Acredito que esse também é o ponto. Tanto Eloir quanto Paulo Sérgio mostraram que ainda podem ajudar o Sampaio. 

Por fim, após a saída de Eloir este blog destacou que Eloir tem espaço em qualquer elenco do estado, inclusive no Sampaio. Pois é, parece que acertamos!