quarta-feira, 22 de julho de 2020

Gileard: Mac aposta mais uma vez em sua "prata da casa"


Foto: Biaman Prado/O Estado

Há seis anos sem conquistar o título estadual, o Maranhão foi em busca de reforços para a sequência do campeonato. Um desses reforços é o atacante Gileard. O jovem atleta é formado no Parque Valério Monteiro. O ano era 2014 e Gileard despontava como uma grande promessa no clube das quatro cores. Ainda atuando no time de base, todos no clube colocavam grande esperança e tinham muito cuidado com o jovem  atacante. No ano seguinte, Gileard foi lançado ao time principal e atuou em seis partidas e marcou 2 gols. O jogador permaneceu no clube até o ano de 2018 e depois começou a rodar em outros times como Batatais, Amazonas e Tubarão, onde estava atuando. A melhor temporada do atacante foi justamente atuando com a camisa Quadricolor. No ano de 2016, Gileard marcou 7 gols em 11 jogos sendo protagonista do time na temporada. No mesmo ano, o Maranhão chegou a disputar a final do primeiro turno com o Moto. 

Agora Gileard chega com uma das peças principais para o ataque Maqueano. Com Betinho, pode  formar uma dupla interessante para a sequência do estadual. Além disso, o atacante será comandado por Raimundinho que tem tudo para dar a confiança devida ao ainda jovem atleta  de 24 anos. 

Com a contratação de Gileard, o Mac deposita mais uma vez as suas apostas em sua "prata da casa" É impossível negar que o clube e seus torcedores ainda esperam mais do atacante. Toda essa esperança foi depositada desde os primeiros passos do atleta no Parque Valério Monteiro. Essa também será mais uma oportunidade para o atleta retribuir toda a expetativa depositada em torno de seu nome. Basta ele saber aproveitar!