segunda-feira, 27 de julho de 2020

MAC e Juventude Samas começam a projetar times para a retomada do estadual

Foto: Laécio Fontenele
Foto: Assessoria Juventude Samas


Alguns times maranhenses entram na última semana de preparação para a retomada do estadual. Juventude Samas e Maranhão Atlético Clube são alguns desses times. As duas equipes se enfrentam na primeira rodada do retorno do estadual no dia primeiro de agosto. Dessa forma, as duas equipes já começam a esboçar os times que devem ir a campo no próximo dia primeiro. 

As informações vindas do Parque Valério Monteiro apontam que o treinador Raimundinho Lopes tem trabalhado a seguinte equipe para mandar a campo:  Andrew, Michel, Maicon, Wanderson e Guilherme, Heider, Jonathan Lima, Juninho Aracanjo, Alex Mineiro, Gileard e Betinho.

O time atleticano que deverá ir a campo é bem diferente daquele que estava disputando o estadual antes de sua paralisação. Se confirmando a escalação, a equipe terá muitas caras novas para o jogo contra o Samas. 

Já o time do interior realizou um amistoso durante o fim de semana  contra a seleção da cidade de Miranda. O Juventude Samas venceu o confronto pelo placar de 7 x 1. Na oportunidade o técnico Marlon Cutrim fez um esboço do time que deverá mandar a campo contra o Bode. O Juventude Samas alinhou com: Bruno, Vivivco, Betão, Anderson Alagoano e Chico Bala, Romulo Ferreira, Doda, Alemão, Marcio Diogo, Índio Potiguar e Naoh. 

A equipe do interior também apresenta caras novas nessa retomada do estadual. A zaga  do time foi formada por jogadores recém-chegados e o meio campo apresentou Marcio Diogo, a principal contratação do time para a sequência da temporada. 

Enfim, os times começam a tomar forma para o retorno do estadual. Como vinhamos falando, as equipes estão bem diferentes daqueles que iniciaram o campeonato. Sendo assim, é bem difícil fazer qualquer tipo prognóstico para retomada do estadual. Porém, acredito em uma sequência do estadual mais equilibrada e mais disputada, pois os times buscaram se reforçar para a sequência da competição.