terça-feira, 16 de junho de 2020

Maranhão Atlético Clube entra no mundo do E-Sports

 


Não é nenhuma novidade que o E-Sport vem ganhando milhares de adeptos por todo o mundo e ganhando cada vez mais espaço. Há pouco tempo, os times de futebol também se renderam e viram uma boa forma de explorar esse mundo que vem crescendo muito e ganhando uma grande proporção. 

A novidade fica por conta do Maranhão Atlético Clube. Em  uma ação que há de se parabenizar, o Demolidor de Cartazes também aderiu ao E-Sports. O Quadricolor do Parque Valério Monteiro ganhou uma série no Youtube em um jogo chamado Football Manager. Basicamente, o jogo baseia-se em gerenciar um clube de futebol, mas, claro, de forma virtual. A série será comandada pelo Youtuber Léo Meidalli em seu canal. Léo Meidalli é referência do jogo na plataforma de vídeo mais acessada do mundo. 

Para os amantes do E-Sports, será uma  bela saga para ser acompanhada. Já para os amantes do futebol maranhense e que não são tão ligados nos jogos virtuais, assim como eu, basta parabenizar o Mac pela excelente iniciativa, mas também acompanhar a saga. 

Esse é o caminho! Explorar mais espaços, buscar novas ideias e se fazer mais presente. Os nossos clubes tem que caminhar, pensar e realizar mais ações em que as suas marcas sejam mostradas e apresentadas. Existe um dito popular muito sábio que diz o seguinte: quem não é visto, não é lembrado. Portanto, para que cada vez mais sejam lembrados, os clubes do estado tem que ser cada vez mais vistos, mostrados e apresentados. É preciso saber valorizar ainda mais as grandes marcas que são e o que podem alcançar com elas. 

Parabéns ao Mac!

Abaixo o vídeo e a foto de divulgação da série:






Imagem e vídeo: Instagram @maranhaoac_oficial