Reprodução: Lucas Almeida/L17 Comunicação |
No início da semana, o Sampaio Corrêa anunciou a rescisão de contrato de Eloir. O atleta é um dos jogadores emblemáticos da história recente do Tricolor. Eloir participou dos acessos da série D e C em 2012 e 2013 respectivamente e também teve um momento de destaque no ano de 2014, quando a Bolívia disputou a série B. Neste ano, o jogador talvez tenha vivido o seu melhor momento com a camisa do Mais Querido. Tanto, que no ano seguinte despertou o interesse do Ceará e acabou deixando o Sampaio.
Com a rescisão de Eloir, já foram iniciadas algumas especulações sobre o futuro do jogador. A mais recente e mais forte delas vem da região Tocantina onde o Imperatriz teria despertado o interesse no atleta. No caso seria uma volta, já que em 2018 Eloir vestiu a camisa Cavalina.
Acertando ou não com o Imperatriz, uma coisa é certa, Eloir tem espaço no elenco de qualquer equipe do estado inclusive no Sampaio. Acredito que na equipe Boliviana o atleta seria uma boa peça para o elenco do técnico Condé. Características como um jogador experiente, conhecer muito bem o Sampaio, já ter disputado uma série b com a equipe Boliviana, além da parte técnica são alguns dos pontos interessantes que podemos destacar para a sua manutenção no elenco. Caso acerte com o Cavalo de Aço, acredito que será um bom reforço e deverá chegar para ser titular. O Imperatriz ainda disputará a terceira divisão e Eloir será uma peça importante na disputa da competição.
A saída de Eloir seria um até breve ou um adeus? Aguardemos as cenas dos próximos capítulos dessa bela história entre Eloir e Sampaio Corrêa.
Em toda sua trajetória com a camisa Tricolor, Eloir disputou 153 jogos e marcou 31 gols.