sábado, 23 de maio de 2020

Adrian do Mac: "estou torcendo bastante que volte logo e não acabe o ano sem o futebol maranhense"


Reprodução: Redes Sociais do atleta

Não é novidade para ninguém que os amantes do futebol estão todos com saudades de ver a bola rolando. A pandemia do novo coronavírus paralisou o futebol em praticamente todo o mundo e no nosso estado não foi diferente. A  paralisação do futebol no estado acontece há mais de dois meses. A competição foi suspensa quando acompanhávamos as disputas do estadual que estava em sua primeira fase.

Se para os apaixonados pelo futebol a bola faz falta, para os jogadores a situação é bem semelhante. Em entrevista concedida ao titular do blog, o jogador Adrian, do Maranhão Atlético Clube, falou sobre o paralisação do futebol devido a pandemia - " a gente fica ansioso esperando uma resposta. Eu converso  com meus amigos direto e eles também concordam (ficam ansiosos). Espero que estabilize logo essa pandemia para poder voltar aos jogos" - comenta Adrian. O jogador fala ainda como tem sido o período de paralisação - "a gente vem tentando manter o foco nas nossas casas, mas não é o mesmo que a gente tem da rotina diária dos treinos" - falou Adrian. 

Sobre a incerteza da volta do futebol, diz torcer para que tudo passe e que a bola possa voltar a rolar nos gramados maranhenses - "estou torcendo bastante que volte logo e não acabe o ano sem o futebol maranhense" - destaca Adrian.

Por fim, Adrian comenta sobre a possível volta do futebol maranhense. O jogador é a favor de que a situação da pandemia esteja controlada para que a volta aconteça - "na minha opinião esperaria acabar logo isso tudo para poder retomar o maranhense" - opina Adrian. 

O jogador de 23 anos vinha atuando como titular e se destacando com a camisa Atleticana. Em cinco jogos disputados com o Bode, Adrian marcou um gol no empate contra a equipe do Cordino. Para o time grande e de tradição que é, o Maranhão Atlético Clube não vinha fazendo uma boa campanha na competição. O Quadricolor do Parque Valério Monteiro ocupava a sexta colocação com apenas 5 pontos conquistados em cinco jogos.