segunda-feira, 27 de março de 2023

Filho de Vimarenses, Cavi é escolhido a revelação do Maranhense 2023

Foto: Hiago Fotografia

No último domingo o Maranhão Atlético Clube conquistou o título do Campeonato Maranhense de 2023. De forma justa, o Quadricolor levou a competição com um bom time e boas peças. Um dos destaques do time Maqueano é o volante Cavi. O jogador foi uma peça fundamental no time do treinador Zé Augusto. Resultado do bom desempenho do jogador foi o título e a escolha como a revelação do maranhense 2023. Além disso, Cavi foi também escolhido o melhor volante da competição.

O jogador tem pais nascidos na cidade de Guimarães, cidade localizada no Litoral Ocidental Maranhense. O bom desempenho na carreira do volante não é nenhuma novidade. O jogador já tem o futebol na veia e nas suas origens. Cavi é de uma família que já possui tradição no futebol. Na década de 90, seu tio Jackson Douglas, conhecido como Jackinho, atuou e era um dos destaques da seleção da cidade de Guimarães.  Em um outro texto já falamos um pouco de toda essa história - leia aqui -

Cavi ganhou grande destaque quando atuou com a camisa do Canário da Ilha (Iape) na temporada de 2022. Há pouco tempo o jogador foi contratado pelo Bode onde ganhou a vaga de titular e ganhou grande destaque. Agora fica a expectativa para saber se o jogador vai continuar vestindo a camisa do MAC. O time vai iniciar a sua caminhada no campeonato nacional da série D. Com o bom desempenho, o jogador ganhou destaque e poderá ainda ajudar muito o time na competição. 

Seleção do Campeonato Maranhense 2023:

Éder - Moto Club
Arlen - Moto Club
Leone - MAC
Yago Ramon - Moto Club
Gabriel Fontes - MAC
Cavi - MAC
Léo Silva- Moto Club
Jorge - MAC
Fabrício - MAC
Waldir - MAC
Pimentinha - Sampaio

Técnico: Zé Augusto
Craque do Campeonato: Fabrício
Revelação do Campeonato: Cavi