sexta-feira, 10 de março de 2023

Acorda, Sampaio! Acorda, Moto! Domingo tem Superclássico!

Foto: Ronald Felipe

No próximo domingo teremos o terceiro Superclássico no campeonato estadual de 2023. E não se trata de apenas mais um Superclássico. Se trata de um jogo extremamente decisivo para Sampaio e Moto. Porém, parece que as duas equipes estão pouco se importando com isso. Digo isso pelo aspecto de vender e fazer a propaganda do jogo. Dentro de campo poderemos notar o quanto as duas equipes necessitam do bom resultado. Mas antes da partida nada até o momento tem sido feito para tentar chamar os poucos torcedores que anda se animam a ir ao estádio.

Fazendo uma lembrança rápida, na temporada passada o Superclássico colocou mais de 10 mil torcedores. Como? Vendendo bem a partida. Rolou até aposta entre os presidentes. Muitos criticaram e outros apoiaram. Mas no fim, deu certo. Para esse último e decisivo Superclássico até agora nada. Ainda faltam dois dias para o jogo. Então vamos aguardar para que algo comece a ser feito. Pois, as duas equipes precisam do apoio do seu torcedor. De um lado está o Moto. O Rubro-Negro poderá ficar sem jogar até o fim do ano em caso de eliminação. Do outro está o Sampaio que precisa passar pelo Moto para garantir as competições nacionais. Isso é só mínimo do que estou exemplificando que as duas equipes precisam. Porém, sabemos que o contexto envolve muito mais coisas.

Portanto, acordem dupla do Superclássico! Bora tentar promover esse jogo. É muito difícil, cansativo, mas não custa nada tentar. O que não dá é para ter uma partida tão importante e com tantas coisa em jogo e nada fazer para promovê-lo. Aguardemos!