quarta-feira, 8 de março de 2023

Sampaio mal, mas imbatível e cascudo!

Foto: Ronald Felipe

Na noite desta quarta-feira o Sampaio empatou pelo placar de 1 a 1 com o Campinense. Porém, hoje foi sofrível ver o Sampaio em campo. O time esteve mal e desorganizado dentro de campo. O time nem de longe parece a boa equipe do ano passado. Apesar da permanência de várias peças, parece um time novo e que nada restou da temporada de 2022. 

Porém, dito isso, é impressionante como o Sampaio se tornou cascudo quando joga no Castelão. Na noite desta quarta-feira a derrota estava quase certa. Parecia que o time não teria como chegar se quer ao empate. Mas o time mostra mais uma vez força dentro do Gigante do Outeiro da Cruz e consegue evitar a derrota. Assim, o time mantém uma grande invencibilidade no Castelão. O time mostra mais uma vez que é muito difícil de ser batido dentro dos seus domínios, e não importa como o time se encontra. Hoje foi um grade exemplo disso.

Mas essa é única coisa boa que podemos destacar. Esse é um olhar bem otimista para o jogo desta quarta-feira. O time esteve muito mal mesmo. O time precisa melhorar, pois não se sabe até onde o time pode segurar essa invencibilidade dentro de casa. Se continuar assim, não vai demorar muito. O novo treinador Boliviano, Evaristo Piza, terá muito trabalho para encaixar esse time. Vamos aguardar!